,

Notícias da Região | Crueldade

Sexta-feira, 06 de Junho de 2025

Servidor de escola é preso por abusar de aluna no Paraná

Segundo investigação, crime foi revelado pela menina após uma palestra

Homem de 64 anos investigado por estupro de vulnerável foi preso preventivamente nesta quinta-feira (5), em Castro, no Centro Oriental Paranaense. O rapaz é profissional da educação.

De acordo com a delegada da Polícia Civil, Renata Batista, a investigação policial iniciou-se com a revelação espontânea da vítima, 10 anos, na instituição de ensino, durante uma palestra sobre o tema Maio Laranja, que visa ao combate e abuso à exploração sexual de crianças e adolescentes, ministrada pela Promotoria de Castro.

Segundo as investigações, o homem praticou atos libidinosos, ao menos duas vezes, ao tocar a região íntima da vítima, aproveitando-se da condição que ocupava na instituição de ensino.

O investigado foi afastado da Secretaria da Educação do Município de Castro, no dia 16 de Maio de 2025, bem como responde a um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD).

Diante da gravidade dos fatos, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do investigado. O rapaz foi encaminhado à Cadeia Pública de Castro.

Fonte: Polícia Civil do Paraná | Catve.com

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário