,

Notícias da Região | Fatalidade

Quinta-feira, 11 de Setembro de 2025

Motorista e bebê que morreram em acidente na BR-153 são identificados

Correio do Ar

Um grave acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (10) resultou na morte de Cleverson Luis Lemes, de 31 anos, e de seu filho, N. L., de apenas três meses de idade. A colisão aconteceu por volta das 10h50, no km 308 da BR-153, na localidade de Arroio Grande, área rural de Imbituva.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um automóvel VW Gol, conduzido por Cleverson, e uma camionete, ambos com placas de Imbituva. No interior do Gol estavam Cleverson, sua esposa e o bebê. Cleverson, que era operador de máquinas em uma madeireira, morreu ainda no local do acidente. O bebê foi socorrido por populares e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Imbituva, mas não resistiu aos ferimentos.

A esposa de Cleverson ficou presa às ferragens e sofreu ferimentos graves. Ela foi retirada do veículo por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, transportada de helicóptero ao Hospital Santa Casa de Ponta Grossa.

Na camionete envolvida no acidente, duas pessoas sofreram ferimentos moderados. A passageira, que também ficou presa às ferragens, foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Irati por uma ambulância da Polícia Militar de Imbituva. O condutor foi conduzido ao Pronto Socorro de Imbituva pelo Samu.

Cleverson e o filho eram naturais de Irati, mas residiam em Imbituva. Os corpos estão sendo velados na Capela Municipal de Imbituva e o sepultamento está marcado para as 14h desta quinta-feira (11), no Cemitério Municipal de Imbituva.

A PRF segue apurando as circunstâncias do acidente.

Fonte: CGN com informações de Kiko de Oliveira.

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário