,

Notícias da Região | Crueldade

Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2025

Motorista de aplicativo é ‘levada’ para área de mata, agredida e estuprada por passageiro

Correio do Ar

A Polícia Militar de Realeza foi acionada na manhã de segunda-feira (24) para atender a uma ocorrência de estupro, conforme informações divulgadas. A vítima, uma motorista de aplicativo, relatou que foi obrigada pelo passageiro a dirigir até uma região de mata próxima à cidade, onde foi agredida e estuprada.

Após o ato criminoso, a mulher conseguiu escapar e buscou refúgio em uma residência próxima, onde os moradores acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A Polícia Militar, após ouvir o relato da vítima, iniciou as investigações e, por volta do meio-dia, conseguiu localizar e prender o acusado, que foi encaminhado para os procedimentos legais cabíveis.

De acordo com o Sargento Sandro, comandante da PM local, o suspeito já possui antecedentes criminais. O histórico do acusado será analisado durante as investigações para entender se há um padrão de comportamento criminoso.

Agora, as investigações estão sob o comando do Delegado de Polícia Civil, Dr. Cássio, que deve se pronunciar sobre o caso assim que tiver mais detalhes.

Fonte: CGN por Rádio Clube de Realeza.

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário