Notícias da Região | Assassinato
Terça-feira, 11 de Março de 2025
Jovem é executado com 20 tiros dentro de carro; mãe também foi baleada em Maringá
Correio do Ar

Um jovem de 20 anos, identificado como Jhonathan Eduardo Moreira Fernandes, foi brutalmente assassinado na noite de segunda-feira (10), no Distrito de Iguatemi, em Maringá. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 20h, quando Fernandes e sua mãe, Luciana Moreira dos Santos Vilela, de 37 anos, foram baleados por criminosos encapuzados.
De acordo com as autoridades, Fernandes estava sendo investigado por envolvimento em homicídios e havia prestado depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Maringá horas antes de ser morto. Após o depoimento, Fernandes, acompanhado de sua mãe e irmã menor de idade, seguiu para o Distrito de Iguatemi em um Ford Ka. A polícia acredita que eles foram seguidos pelos atiradores até a Rua Projetada C, local onde Fernandes foi morto.
Relatos indicam que, assim que o veículo parou, os criminosos desceram de outro Ford Ka, armados com uma pistola e um revólver, e abriram fogo contra o carro. Fernandes foi atingido por aproximadamente 20 disparos e morreu no local. Sua mãe, Luciana, foi baleada de raspão no braço e na perna, sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Santa Casa de Maringá.
A cena do crime foi periciada pela Polícia Científica, que recolheu 11 cápsulas de pistola 9mm. No interior do carro da vítima, foi encontrada uma Bíblia com uma foto de Fernandes. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A Polícia Civil continua investigando o caso.
Fonte: CGN por Plantão Maringá.