Notícias da Região | Investigação
Sexta-feira, 05 de Setembro de 2025
Investigação aponta que Danilo Bido não tinha inimigos; homicídio em Iporã segue sem suspeitos
Corpo foi localizado próximo ao carro da vítima em estrada rural; polícia investiga homicídio

O corpo de Danilo Roger Bido Ferreira, de 32 anos, foi encontrado na manhã de domingo (31) em uma estrada rural de Iporã, no noroeste do Paraná. A vítima estava a cerca de 100 metros de distância do próprio carro e apresentava marcas de facadas, segundo a Polícia Civil do Paraná (PC-PR).
A perícia constatou manchas de sangue no veículo. O caso é tratado como homicídio. De acordo com familiares, Danilo havia chegado à casa da mãe por volta da meia-noite de domingo, após participar de um evento no sábado (30). Cerca de 30 minutos depois, ele disse que iria buscar um carregador na casa de um amigo e saiu vestindo pijama.
Um casal que passava pela Estrada Jandaia localizou o corpo e acionou a Polícia Militar. O delegado responsável pelo caso, Luã Mota, informou que a distância entre a residência da vítima e o ponto onde o corpo e o veículo foram encontrados é de aproximadamente três quilômetros.
Segundo a investigação, Danilo não tinha antecedentes criminais nem desavenças. Ele trabalhava como multiplicador em uma empresa de pesquisa e desenvolvimento científico em Toledo, no oeste do estado.
“A gente aguarda laudo da Polícia Científica para concluir a causa da morte e a quantidade de golpes que a vítima recebeu. Ainda não há motivação definida e nem suspeitos identificados”, explicou o delegado.
As equipes também buscam imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar no trabalho investigativo. Informações e denúncias podem ser repassadas pelos telefones 197 da Polícia Civil ou 181 do Disque-Denúncia.
Fonte: Portal Nova Santa Rosa