,

Notícias da Região | Tentativa de homicídio

Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2025

Homem sofre segunda tentativa de homicídio em menos de dois meses

Correio do Ar

Na madrugada desta terça-feira (25), Valdinei Gonçalves dos Santos, 32 anos, conhecido como Dinei, foi alvo de uma tentativa de homicídio no bairro Residencial Zambaldi, em Marialva. A vítima relatou à Polícia Militar que estava transitando pela Rua Salem Said quando um Fiat Pálio azul se aproximou e os ocupantes começaram a disparar contra ele. Acredita-se que pelo menos três atiradores estavam envolvidos no crime.

Em uma tentativa de fuga, Dinei engatou a marcha à ré em seu veículo, um Ford Focus, e percorreu alguns metros antes de colidir com uma árvore. Após o acidente, ele deixou o carro e fugiu a pé. No entanto, não conseguiu identificar para onde os atiradores se dirigiram. Mais de 20 cápsulas de pistolas foram encontradas no local do crime.

O Fiat Pálio usado no ataque foi encontrado abandonado na Zona Rural de Marialva. O veículo apresentava marcas de tiros nos vidros. A Polícia Militar informou que essa não foi a primeira vez que Dinei foi alvo de um atentado. No dia 11 de janeiro, ele foi surpreendido por dois homens em uma moto ao chegar em sua residência. Mesmo ferido nas costas, Dinei conseguiu fugir.

Fonte: CGN por Plantão Maringá.

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário