Notícias da Região | Violência
Sexta-feira, 31 de Outubro de 2025
Homem leva tiro na cabeça ao defender irmã em crise com o ex-namorado no Paraná
Correio do Ar
Uma ocorrência grave mobilizou equipes da Guarda Municipal, Polícia Militar do 14º Batalhão, socorristas do Siate e o médico do Samu na noite desta quinta-feira (data não informada), no bairro Cidade Nova, em Foz do Iguaçu. Um homem foi baleado na cabeça ao tentar defender a irmã de uma tentativa de agressão por parte do ex-namorado dela.
Segundo informações do Aspirante Leão, da Polícia Militar, o ex-namorado, que utilizava tornozeleira eletrônica e possui histórico criminal, foi até a residência da ex-companheira armado. “A situação aconteceu agora há poucos minutos aqui no Cidade Nova. A princípio, o indivíduo ex-namorado da nossa equipe residente, da casa. O ex-namorado, que é o indivíduo aí tornozelado, veio para atentar contra a vida dessa mulher. O irmão dela acabou intervindo ali e foi então atingido ali por disparos de arma de fogo. O indivíduo foi levado aí pelo Siate em situação grave”, relatou o policial.
O autor do disparo, que estava em regime semiaberto, rompeu a tornozeleira eletrônica logo após o crime. “Sim, ele já tem aí um longo histórico criminal, no momento estava cumprindo o regime semi-aberto, né? Ele veio aqui na residência e logo após cometer o crime, ele rompeu a tornozeleira, sendo aí a sua última localização na sua casa”, acrescentou o Aspirante Leão.
A vítima, atingida gravemente na cabeça, foi encaminhada ao hospital em estado grave. As equipes policiais iniciaram diligências para localizar o autor, que está foragido.
A Polícia solicita que informações e denúncias sobre o paradeiro do suspeito sejam repassadas de forma anônima pelos telefones 190 e 197.
Fonte: CGN com informações e imagens são do Oops Notícia na Hora Foz.

















