,

Notícias da Região | Troca de experiências

Segunda-feira, 22 de Junho de 2026

Equipe de Palotina participa de Encontro Regional sobre Acolhimento Familiar

Correio do Ar

Representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social de Palotina participaram, na última semana, do I Encontro Regional de Acolhimento Familiar, realizado no município de Santa Helena.

O evento reuniu profissionais e gestores de diversos municípios da região com o objetivo de promover a troca de experiências, conhecimentos e boas práticas relacionadas ao Serviço de Acolhimento Familiar. A programação contou com palestras, debates e momentos de integração entre os participantes, fortalecendo a rede de proteção à criança e ao adolescente.

A participação da equipe de Palotina teve como principal finalidade buscar novas informações e estratégias para aprimorar o atendimento prestado pelo serviço no município, contribuindo para o fortalecimento das políticas públicas voltadas à proteção social.

Segundo a Secretaria Municipal de Assistência Social, momentos como este são fundamentais para a qualificação contínua dos profissionais e para o aperfeiçoamento dos serviços oferecidos à população, garantindo um atendimento cada vez mais humanizado e eficiente.

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário