,

Notícias da Região | Ameaças

Terça-feira, 08 de Julho de 2025

Diretora de Colégio Cívico-Militar é ameaçada por policial aposentado em Goioerê

O policial militar da reserva atua como colaborador no colégio

Na tarde de segunda-feira (07), uma situação de ameaça mobilizou equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar em Goioerê. O caso ocorreu por volta das 15h40, no interior de um Colégio Cívico-Militar, durante uma reunião de trabalho entre a diretora da instituição e um policial militar da reserva remunerada (aposentado), que atua como colaborador da escola.

Segundo informações da PM, o desentendimento evoluiu para ameaças dirigidas à diretora, o que motivou o acionamento da polícia. As equipes deslocaram-se até o local e constataram os fatos, conduzindo as partes para a lavratura de um Termo Circunstanciado de Infração Penal.

A ocorrência aconteceu sem a presença de alunos e não houve risco à integridade física dos estudantes, conforme reforçou o 7º BPM em nota oficial. O policial aposentado possuía porte de arma regular, por sua condição de militar da reserva, porém portava o armamento de forma velada, ou seja, não ostensiva.

Para preservar a segurança, a arma foi recolhida por um oficial da PM que atendeu a situação. Além do encaminhamento à autoridade policial competente, o batalhão informou que também tomou medidas administrativas internas e notificou os órgãos responsáveis para que sejam adotadas as providências cabíveis.

O caso está sendo investigado e o desfecho dependerá da apuração dos fatos pelas autoridades competentes.

Fonte: Umuarama News

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário