Notícias da Região | Homicídio
Terça-feira, 15 de Julho de 2025
Delegacia de Homicídios confirma que corpo encontrado em área de mata é de Alisson Padilha
Correio do Ar

A Delegacia de Homicídios de Cascavel confirmou na manhã desta terça-feira (15) que o corpo encontrado em uma área de mata às margens da PR-180, em Cascavel, pertence ao jovem Alison Padilha, que estava desaparecido.
Na segunda-feira (14), a Polícia foi acionada para verificar uma denúncia na estrada rural, na Região Norte da cidade, onde encontraram o cadáver em avançado estado de decomposição. Uma semana antes, a família de Alison havia recebido uma informação anônima apontando que o corpo poderia estar em uma plantação de milho, nos fundos da LAR.
- Corpo é encontrado em mata perto da PR-180, em Cascavel
- O que se sabe sobre o jovem Alison Padilha que desapareceu há 20 dias em Cascavel?
- Mãe afirma querer encontrar corpo de Alison Padilha, desaparecido há 19 dias: “colocar um fim nessa história”
Alison estava desaparecido desde o dia 20 de junho, no bairro Interlagos, em Cascavel. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela mãe no dia 23, o jovem saiu de casa por volta das 17h30, na Rua Dalton Trevisan, e desde então não foi mais visto.
Durante a longa busca, a mãe chegou a fazer um apelo, pedindo que, quem tivesse informações sobre o paradeiro de Alison, se manifestasse, mesmo de forma anônima, para que o corpo fosse encontrado. Embora já soubesse da possibilidade de não encontrar o filho com vida, ela desejava, ao menos, poder sepultá-lo e dar fim à angústia.
Agora, a Polícia Civil investiga o homicídio e tenta esclarecer se a execução ocorreu no local onde o corpo foi encontrado ou se ele foi deixado ali após o crime. A necropsia realizada pela Polícia Científica também ajudará a determinar a causa da morte. Após a conclusão dos exames, o corpo será liberado para os familiares, que poderão dar início aos preparativos fúnebres.
Fonte: CGN