,

Notícias da Região | Toledo

Sexta-feira, 07 de Fevereiro de 2025

Caminhonete com sinais identificadores adulterados é apreendida em Toledo

Correio do Ar

Uma caminhonete Nissan/Frontier SL 4x4 foi apreendida em Toledo pela Polícia Militar nesta sexta-feira (07), com apoio da Guarda Municipal. O veículo, que transitava pela Avenida Parigot de Souza, estava envolvido em uma ocorrência de fraude veicular registrada na Polícia Civil de Minas Gerais, na cidade de Santa Luzia.

A investigação começou após uma denúncia do proprietário original do veículo, que relatou nunca ter estado em Toledo, mas vinha recebendo multas na cidade desde outubro de 2024. O departamento de trânsito local recebeu uma defesa de autuação e encaminhou o caso à coordenação de fiscalização de trânsito.

Diante da informação, a Polícia Militar passou a monitorar o veículo, conseguindo abordá-lo. O condutor informou ter adquirido a caminhonete em uma troca por um veículo Land Rover, acrescentando o valor de R$ 80 mil na negociação.

Durante vistoria realizada em uma oficina mecânica, os policiais identificaram sinais de adulteração nos identificadores do veículo. O chassi apresentava irregularidades e os adesivos de identificação estavam descolando. Ao entrar em contato com o verdadeiro proprietário em Minas Gerais, a equipe confirmou que a caminhonete original permanecia estacionada em sua residência.

O veículo foi apreendido e encaminhado às autoridades competentes para investigação. O condutor recebeu voz de prisão e foi levado à 20ª Subdivisão Policial de Toledo para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Nova Santa Rosa

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário