Notícias da Região | Violência sexual
Terça-feira, 22 de Julho de 2025
Cadeirante é preso suspeito de estuprar adolescentes usando o carro como armadilha no litoral do Paraná
Os investigadores descobriram que o homem abordava as meninas usando o próprio carro. Há pelo menos quatro vítimas.

Um homem de 33 anos foi preso suspeito de estuprar pelo menos quatro adolescentes em Curitiba. Segundo a polícia, ele agiu na região do Sítio Cercado, mas foi encontrado em Antonina, litoral do Paraná, onde estava atualmente. O detalhe é que o homem, que tem uma extensa ficha criminal, é cadeirante.
Conforme as investigações, foram registrados quatro boletins de ocorrência por denúncia de abuso sexual contra o homem.
“Ele praticou ato sexual contra essas meninas, onde tem várias comprovações de prints, áudios dele falando sobre a conversa que ele teve com as meninas de 12, 13 anos. E com isso a Justiça acabou decretando a prisão preventiva dele” – disse Henrique Lima, investigador.
Os investigadores descobriram que o homem abordava as meninas usando o próprio carro, um Passat alemão variant.
“As meninas falaram que era ali que ele fazia ali os atos sexuais dele com elas. Ele praticava ali os atos libidinosos, tudo que podia fazer com as meninas, ele fazia. Essas vítimas, ele transou com as vítimas. Havia penetração” contou o investigador.
Ficha longa Após ser preso, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário de Curitiba. O histórico dele, mesmo com as limitações, era longo, como detalhou o investigador. “É um homem que já tem passagem pelo sistema penitenciário, ele passou duas vezes já pelo sistema penitenciário. Tem oito anotações criminais dele de tráfico de drogas e uma anotação de roubo majorado. Uma pessoa que realmente não tem nenhum crédito na sociedade, né? Uma pessoa que é fora da lei, é marginal mesmo” detalhou Henrique. Agora, o homem deve responder por estupro de vulnerável e pedofilia. O nome dele não foi divulgado e, por isso, a Banda B não conseguiu localizar a defesa do detido.
Fonte: Umuarama News